Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

É um começoooOoOOoO

Sempre na vida existe um começo e fim...esse é o meu começo aqui... =D

então vamos lá....

Morria de vontade de criar um Blog..essa ferramenta interessante..interativa e muito atraente.....

pois é
fiz planos e mais planos e nunca tive coragem..de criar.....
tinha medo da Tecnologia..mais agora não posso mais ter medo......

Então fui a luta as coisas mudam e precisamos mudar também...aprender novas coisas..aprimorar..os dons....e trocas idéias...e o mais importante.....mostrar para mundo o que você pensa...pra você se expressar...

Aqui vai ser escrito...e postado o que faz parte de mim....um pouco de tudo...da facul..da minha família...meus pensamentos loucos.....meus projetos.....atividades....idéias...dicas.....sobre Biblioteconomia Curso que amooOoO...meus artigos.....sobre as disciplinas que eu estou cursando, as que cursei.........

ResumindoOooO: Sobre tudo q que eu penso e as coisas que eu gosto.

Estou aproveitando as férias pra começar e o Ano Novo!!!!!

Então FELIZ 2009 pra todos!!!

mega xeruuuuuuuuuuuuuuuuuu

Espero que gostem...... :P
terminando com uma frase que vai ser um agradecimento à todos que fazem parte da minha vida de alguma forma...

" Aos que me ensinaram, aos que eu ensinei" dedico meu Blog.

2 comentários:

  1. Seja bem-vinda à blogosfera, Roh!!

    ResponderExcluir
  2. Não tenha medo de se expressar...
    Mesmo que possam achar que você é louca...
    mas tenha certeza que você é uma louca que faz a diferença...
    Fez a diferença na minha vida e na de muitas pessoas tbm.
    Xêro e boa sorte no mundo virtual

    ResponderExcluir