Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Maresia do Amor....de Nana Rumeira e Roh Marinho

A lua foi cúmplice de uma pequena parte do que é o nosso grandioso amor,
E sua luz foi nossa companheira,
Acompanhando cada beijo, cada carícia.
Foi um sonho de verão que vivemos e todo aquele doce sentimento nos envolvendo.
Um alucinante prazer no qual poderia viver eternamente.
Prazer que transcende, floresce em minh'alma.
Vai ganhando proporções maiores cada vez que você sorri para mim,
E quando me olhas não sei mais o que faço,
Não sei se nos teus olhos posso me perder ou me achar.
É um farol que atraí e rejeita,
Fazendo-me recuar, sentindo medo de me afogar nesses teus belos olhos verdes e não poder mais voltar.
Medo de me perder nos seus cantos e encantos,
Envolvendo-me na tua suposta inocência e
Deleitando-me cada vez mais na magia do mar, do teu mar
Deixando-me levar pelas ondas da paixão
Na maresia do amor
.

Um comentário:

  1. Eiiita...
    ainda me lembro qndo fizemos essa parada aí.
    eu mortaaaa de apaixonada por Isaac... ainda estava ficando com ele.
    hauhauahuahauhuaha
    lendo agora direitinho... percebi ki nós temos futuro.
    kem sabe não escrevemos um livro?
    :P
    xêro miga.

    ResponderExcluir