Pesquisar este blog

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Fim das Férias!!!!!

Oi pessoas......depois de um mês sem postar, voltei....affe aconteceu tanta coisa...

Então, depois do dia 12 de janeiro( meu último post) eu fui pro XII EREBD, reencontrei amigos, fiz novos, dancei muito, cantei as músicas do encontro, conheci Recife, uma cidade que era um sonho conhecer sabe (adoro história e cidades históricas)..e voltei com a alma renovada..cheia de vontade de fazer mais pela minha área, e muito melhor do que eu fiz no ano passado...tipo vontade de estudar mais e assim ser a melhor ou pelo menos puder tentar ser...esse era o meu pensamento antes de ir ao EREBD( tipo Planos para 2009). E foi renovado a cada dia que eu via aqueles 300 estudantes reunidos, trocando ideias, fazendo contatos com pessoas de outras regiões...como Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e o nosso Nordeste, muitos Profissionais da área também participando...e motivando mais e mais a galera de Biblio e principalmente na plenária final do encontro aquela animação..aquela festa...aquela alegria de viver, tudo de bom.

Tenho que confessar que sempre dou o melhor de mim em tudo que eu faço, mais que nesse último ano eu estava muito preguiçosa. =/

Então tive muitas surpresas de lá pra, e presentes!!!!!!!!!!!!!!

Estou sendo muito abençoada por Deus, por tudo de bom que está acontecendo na minha vida. não estou sendo a melhor filha, mais ele sabe que eu o amo e agradeço todos os dias só pelo fato de está VIVA e puder compartilhar de momentos felizes com familiares, amigos e colegas.

Sim, continuando com os acontecimentos!!!!

Na plenária final, fiquei muito feliz!!!! Por que eu fui escolhida pra ser Representante da Executiva Regional de Biblioteconomia (Nível Nordeste), juntamente com meu amigo Pietro Santiago, da UFPE. E as meninas do Norte, Katty, representando a UFAM e a Sheyla, da UFPA. Fechando assim os 4 nomes da representação, fiquei impressionada com a votação, por que eu e o Pietro somos novos no movimento estudantil e as meninas também. Deu muito medo, mais acho q somos capazes, se depender da nossa força de vontade de mudar, vamos fazer um bom trabalho. O ruim é a distância dos representantes e a nossa vida acadêmica. Mais pra tudo tem uma saída, né.

Ah, minha apresentação foi um sucesso!! pelo menos foi o que o povo disse, apesar de está muito nervosa.

Fui pro Show de Victor e Leo, nossa eu dancei demais e fui pisada...kkkkkk...ou melhor atrupelada!!!..rsrsrsrsrs...mais foi muito bom o show.

Celebrei a amizade em um dia de segunda( 09/02/2009).... fui assistir ao filme "Se eu fosse você 2", muito massa!! eu gostei demais e recomendo =D é Hilário!!!.. com minha amiga Nayane, depois formos passear pela cidade, passamos no SESC pra comprar sorvete, ver algumas informações sobre a academia e cursos e depois formos lanchar. Sempre tiramos um dia no mês pra vagabundar....esse foi o nosso dia.

Fui pra recepção dos calouros de Biblioteconomia aqui da UFC - CARIRI, no dias 12 e 13 de Fevereiro, foi muito legal ver pessoas conhecidas e outras que vou passar a conhecer apartir de agora, SEJA BEM-VINDOS!!!! BIXUS UFC...agora somos uma família.......

ah, ia me esquecendo..como sou Coordenadora Adjunta de cultura e Eventos do DCE - CARIRI, preparamos também os trotes: um solidário e o outro tipo gincana entre os cursos, que serão realizados amanhã no Campus Cariri.

Também ajudei a minha Orientadora a montar a 1° Semana Acadêmica de Biblioteconomia e Ciência da Informação - SEABI, que ocorrerá na próxima semana ( 16 à 20/02/2009).

Enfim, as aulas começar amanhã, até que fim \0/\0/\0/\0/ estava louca pra rever o pessoal da facul, claro q eu já vi muitos amigos nas férias, por que eu vivo lá na UFC, mais ai dá uma saudades das aulas. Minha bolsa foi renovada, vou trabalhar de novo no Laboratório de CI e Memória, com a Prof. Ariluci Goes Elliott sendo minha Orientadora( mais um ano, EBA!!), ela é super hiper mega especial pra mim me ensina muitas coisas, briga comigo tão carinhosamente que nem chega a ser um puxão de orelha, e eu é claro num perco a oportunidade de aprender com ela.

Neste semestre eu vou pagar 4 disciplinas e uma optativa( Fontes Especializadas da Informação; Representação Temática da Informação: Indexação; Representação Descritiva da Informação I: Catalogação I; Formação e Desenvolvimento de Acervos e a Optativa de Psicologia Social), pois é o semestre vai ser puxado!!! Eita, que eu tenho que estudar muito viu, gosto muito de catalogação e psicologia acho que vou me dar bem nelas, mais vou me esforçar nas outras. Pra isso eu peguei uns livros na Biblioteca Universitária:

Tipo começei a ler nesse fim de semana, ai quando eu tiver algumas idéias e anotações, vou postando tá, e é isso q vou fazer aqui, postar dicas, idéias, meus projetos, dificuldades, livros que li e gostei, os que eu não gostei mais é importante ler, essa é a idéia principal desse veículo de comunicação.

Ah, notícia boa pra quem gosta de Jornalismo e Design de Produção (tecnólogo), esse cursos vão vim pra UFC - CARIRI, no vestibular 2010, realizado em Novembro já terá provas pra esses cursos.

acho que isso é tudoooOOOo..semana movimentada não..e é por que eu num falei das coisas que eu fiz em casa e os fatos que eu esqueci.

um então pra vocês uma semana maravilhosa!!!!! e participe da SEABI!!!!

=****


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que férias movimentadas heim amiga?
    naum li tudo... tu sabe ki naum tenho muito saco.
    mas como eu já sei de tudooo uke aconteceu...
    estou perdoada por naum ter lido.
    xero migaaa e vamos fzr com ki essa semana seja mais movimentada duke a ki passou.

    ResponderExcluir